Crimes

Droga, dinheiro e um papagaio apreendidos. Há oito pessoas detidas

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 12-03-2023

A GNR deteve sete homens com idades compreendidas entre os 25 e os 57 anos e uma mulher de 55 anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, em Vila Nova de Gaia. A investigação dos militares durou cerca de dois anos.

PUBLICIDADE

As autoridades realizaram várias diligências que culminaram na realização de 25 mandados de busca, 12 dos quais domiciliários, 12 em veículos e um num estabelecimento, escreve o Correio da Manhã.

Entre o diverso material apreendido, destacam-se: 777 doses de haxixe, 636 doses de heroína, 296 doses de liamba, 110 doses de MDMA, 30 doses de cocaína, 6 867 euros em numerário, 251 munições, uma granada de fumo, um veículo, cinco petardos, uma pistola, uma estufa de canábis e um papagaio.

PUBLICIDADE

Os suspeitos têm todos antecedentes criminais e foram presentes, na sexta-feira, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto. A três dos detidos foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a dois dos detidos, apresentações bissemanais nos postos policiais das respetivas áreas de residência, e aos restantes três, a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE