Coimbra
Dois desaparecimentos, nenhuma pista: Coimbra envolta em mistério
Há mais de um ano que ninguém sabe onde está Pedro Alexandre, de 28 anos. Desapareceu no Dianteiro, em Coimbra, em março de 2023, e nunca mais foi visto. Assim como Graciete Pereira, de 44 anos, que deixou de ser vista em junho do ano passado.
Pedro está em parte incerta desde 27 de março. Até hoje, continua por localizar.
PUBLICIDADE
Foram feitas buscas pelo homem tendo as operações terminado a 2 de abril, não impedindo as autoridades de ficarem em alerta para qualquer situação.
A família juntamente com populares ainda organizaram buscas conjuntas com as autoridades com o objetivo de o encontrarem, mas sem sucesso.
O rapaz vivia com os pais e terá dito que ia fazer uma caminhada, mas não regressou. O Notícias de Coimbra falou com a mãe do jovem, Adosinda Cruz. “O meu filho não está vivo, jamais. Ao menos queria o corpinho dele. Eu acredito que ele esteja perto, mas é tanto mato…”, disse na altura.
Pode ler aqui como correram as buscas e os testemunhos de pessoas que conhecem Pedro Alexandre.
Outro caso envolto em mistério é o de Graciete Pereira, de 44 anos. Não é vista desde junho de 2023.
Graciete “andava a frequentar um curso de cozinha e começou a estagiar num restaurante na Baixa de Coimbra”, contou a irmã ao nosso jornal.
A família chegou a realizar buscas a título próprio, inclusive foi ao CHUC, bem como as autoridades realizaram operações.
A mulher frenquentava bares com karaoke.
A última descrição que há é que estaria “vestida com roupa escura”. A mulher não tem carta de condução, nem carro.
Related Images:
PUBLICIDADE