Coimbra

Coimbra: “É um sofrimento muito grande”. Populares relatam dor da família de jovem desaparecido no Dianteiro (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 30-03-2023

“Os pais não mereciam isto. É um sofrimento muito grande”, relata ao Notícias de Coimbra Felismina Pereira, da aldeia de Carapinheira da Serra, a dor dos pais com o desaparecimento do filho de 28 anos.

PUBLICIDADE

Vários populares da localidade de Dianteiro mostraram-se surpreendidos com o desaparecimento de Pedro Alexandre, de 28 anos. O homem não é visto desde 27 de março.

Soraia Vieira, de 32 anos conta ao NDC que conhece o desaparecido. “Nunca convivi muito com ele, sei que saía pouco de casa e era pouco sociável.” Descreve a família do jovem como sendo “conhecida na aldeia, pacata e simpática.”

PUBLICIDADE

Populares que integram o grupo “Roda da Dianteira” percorreram trilhos entre Dianteiro, Golpe e Carapinheira da Serra à procura de Pedro, mas sem sucesso.

O NDC apurou que o jovem sofrerá de problemas psicológicos, tendo já estado internado. 

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que Pedro Alexandre vive com os pais e terá dito que ia fazer uma caminhada, mas não regressou. Desconhece-se se terá optado por seguir em direção a Torres do Mondego, São Paulo de Frades ou Santo António dos Olivais.

Pode ler aqui como correram as buscas no dia 30 de março e no dia 31.

Veja o vídeo do NDC:

 

Veja o vídeo do NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE