Crimes

Crime macabro: Cadáver de mulher amarrado a pedras dentro de poço

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 19-01-2024

A descoberta do corpo de uma mulher num poço isolado em Ovar, na quinta-feira, 18 de janeiro, revelou um crime macabro.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica terá sido encontrado o corpo de Patrícia Simonetti, de 43 anos, que morava perto e estava desaparecida desde o dia 4 deste mês.

Thomaz Simonetti, marido de Patrícia, ambos imigrantes, residem em Ovar. “É ela. Costumava vir passear para aqui com o cão. Zangámo-nos no final de dezembro e ela andava estranha. Íamo-nos divorciar”, afirmou o homem ao Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

O cadáver, que foi encontrado por um popular que limpava um terreno contíguo, estava de bruços, vestido de macacão e tinha malas com pedras amarradas, para não boiar. Ainda assim, veio à tona.

As primeiras informações fizeram a família de Mónica Silva correr para o local, acreditando que poderia ser o da mulher, de 33 anos, desaparecida desde 3 de outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

Após levantada a probabilidade de ser Mónica Silva, a família dirigiu-se ao local, mas antes há informação de que familiares da grávida se envolverem em confrontos com a mãe de Fernando Valente.

Contudo, as primeiras perícias indicam que vítima não estava grávida e que não usava aparelho dentário, tal como Mónica.

A PJ está a investigar o caso.

O alerta foi dado pelas 13:00 e reacendeu a esperança da família da Murtosa, que há mais de três meses anseia para fazer o luto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE