Carteira

Crédito Agrícola anuncia aumentos das taxas de depósitos a prazo

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 18-10-2023

O Crédito Agrícola anuncia alterações, com uma nova actualização das taxas de juro de diversos produtos de depósito a prazo. Esta variação vem reforçar as ofertas diferenciadoras e melhorar a atractividade das soluções de poupança disponíveis para os Clientes do Banco.

PUBLICIDADE

Com uma oferta diferenciadora, e entre as várias alternativas disponibilizadas pelo Banco, destaque para o DP Net Super com uma taxa de 3,750%, atualmente a taxa de depósito mais alta do mercado, a partir de um montante mínimo de 500€ e máximo de 15.000€. Esta é uma oferta exclusiva para novos clientes dos canais digitais (CA Mobile e CA Online). Além desta oferta, o Grupo Crédito Agrícola também aumentou a taxa de DP Net para 3,500%, estando esta oferta também acessível a todos os clientes do Banco com acesso aos canais digitais.

Outra solução que o Crédito Agrícola está a disponibilizar aos seus clientes é o DP Rende Já que garante o capital investido e paga os juros na data da constituição. Esta solução, mais tradicional e realizada nas agências, oferece uma taxa única de 3,000%, com um montante mínimo de constituição de 500 euros e sem montante máximo de constituição.

PUBLICIDADE

A par destas ofertas, o Crédito Agrícola revisitou toda a oferta de depósitos a prazo oferecendo vantagens para todos os clientes do Grupo. Toda a informação pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas Agências do Crédito Agrícola.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE