Carteira

Continente Bom Dia inaugura loja em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 29-06-2023

Montemor-o-Velho tem a partir de hoje a 1º loja Continente no concelho, com 1.070 m2 e 24 colaboradores. A nova loja funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, e segue a expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Os clientes podem ainda usufruir de 61 lugares de estacionamento.

PUBLICIDADE

A inauguração do espaço na rua das Escolas  é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 29 de junho a 2 de julho, e que acumula com as promoções em vigor.

A nova loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Coimbra, que fica a contar com 11 lojas.

PUBLICIDADE

No Continente Bom Dia Montemor-o-Velho, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria ou caixas reutilizáveis em charcutaria e take away. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais, bem como a possibilidade de os clientes usarem as vantagens do Cartão Continente.

Loja Continente Bom Dia Montemor-o-Velho

PUBLICIDADE

publicidade

Morada: Rua das Escolas, s/n 3140-097 Montemor-o-Velho

Horário: Segunda a Domingo das 8h00 às 21h00

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE