Coimbra

Condeixa lutou até ao fim para continuar na Taça de Portugal!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-09-2018

 

 O Paços de Ferreira venceu hoje no terreno do Condeixa, dos distritais de Coimbra, por 3-1, com dois golos nos descontos, que valeram a qualificação da equipa da II Liga para a terceira ronda da Taça de Portugal de futebol.

PUBLICIDADE

Um golo de Rui Pereira, com um remate cruzado da direita, aos 45, levou o Condeixa a vencer para o intervalo.

PUBLICIDADE

Os ‘castores’ chegaram ao empate aos 69 minutos, por André Leal, na marcação de uma grande penalidade a castigar um derrube de Sarmento a Paulo Henrique.

Aos 78 minutos, a equipa anfitriã, do distrital da AF de Coimbra, Coimbra, sofreu uma contrariedade no ataque, com a lesão de Daycson no pé esquerdo, que teve de sair de maca e ser transportado para uma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

publicidade

O golo da vitória do Paços de Ferreira surgiu aos 90+5, no período de nove minutos de descontos concedido pelo árbitro, num cabeceamento de Douglas Tanque, após cruzamento de Fatai.

Quatro minutos depois, antes do árbitro terminar o jogo, a formação comandada por Vítor Oliveira aumentou a vantagem, por Fatai, num remate dentro de área, a passe de Paul Ayongo.

Jogo no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova | Assistência: Cerca de 700 espetadores.

Condeixa – Paços de Ferreira, 1-3.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Rui Pereira, 45 minutos.

1-1, André Leal, 69 (grande penalidade).

1-2, Douglas Tanque, 90+5.

1-3, Fatai, 90+9.

Equipas:

– Condeixa: Manu, Sarmento, Tiago Crachat, Wilson, Rafa, Hugo Amado (Ruben Barbosa, 72), Zito, Hugo Oliveira (Daycson, 59 [Ricardo Aguiar, 84]), Leo, Rui Pereira e André Jorge.

(Suplentes: Manu Jr., Rodolfo, André Gonçalo, Ruben Barbosa, Moura, Ricardo Aguiar e Daycson).

Treinador: Pedro Ilharco.

– Paços de Ferreira: Marco Ribeiro, Nininho, Rui Correia, Marcos Valente, Paulo Henrique, Diaby (Pedrinho, 79), Christian (Fatai, 60), André Leal, Vasco Rocha, Barnes (Douglas Tanque, 60) e Paul Ayongo.

(Suplentes: Carlos, Marco Baixinho, Diogo Medeiros, Pedrinho, Fataiu, Abbas Ibrahim e Douglas Tanque).

Treinador: Vítor Oliveira.

Árbitro: José Pinho (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Christian (45+1), Diaby (51), Manu (64), Sarmento (69), Leo (90+1) e Marco Ribeiro (90+7).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE