Coimbra

Conclusão disponibiliza Centro de Incubação da Formação à Distância para apoiar empresas, associações e escolas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-04-2020

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda, empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra, através do seu Centro de Incubação da Formação à Distância propõe-se a apoiar empresas, associações e escola na adaptação às plataformas online.

PUBLICIDADE

O Centro de Incubação da Formação à Distância da Conclusão é uma plataforma online que tem como objectivo dinamizar a formação à distância, sendo da perspectiva do formador como da perspectiva do formando. Esta plataforma permite que os formadores, inscritos na nossa Bolsa de E-Formadores, criem o seu próprio curso e o coloquem Loja Online pronto a ser comercializado. Na perspectiva do formando, apresenta uma variada oferta de ferramentas de adaptação à criação e-conteúdos ou a plataformas colaborativas à distância como o Moodle, como é exemplo o curso de e-Formador e Moodle.

PUBLICIDADE

Neste sentido, no Centro de Incubação vive-se um ambiente de troca de conhecimento e de sinergias que podem ser uma mais valia nesta fase de adaptação às plataformas digitais nas mais variadas áreas da sociedade.

Os conteúdos estão disponíveis nas mais variadas áreas, passando pela Higiene e Segurança no Trabalho, pela Formação e Educação, pela Saúde, pelas Línguas ou pela Informática e Novas Tecnologias entre muitas outras.

PUBLICIDADE

publicidade

Como forma de colmatar as necessidades, de professores e formadores, na adaptação às plataformas digitais e de acordo com as preocupações do Ministério da Educação na “imperativa a adaptação do processo de ensino-aprendizagem”, a Conclusão impulsiona os cursos de e-Formador e com especial enfâse o novo curso de E-Professor que terá um preço especial de promoção de lançamento para apoiarmos as escolas e professores no ensino e na formação à distância.

Estes cursos visam dotar os seus participantes de competências adequados à dinamização de sessões/aulas adaptadas às plataformas à distância, como o Moodle ou outras plataformas colaborativas, como forma de melhorar a interação entre formandos/formador ou aluno/professor e com isso preparar as organizações, escolas empresas e organizações em  geral.

Consulte toda a oferta e-Learning da Conclusão em www.conclusao.pt/lojaonline e consulte a plataforma FOR.TALENT, onde pode apresentar cursos à distância, formatados e concebidos, colocando-os no nosso projeto de Centro de Incubação  de Formação e do ensino à Distância.

+ informações através do telefone 239 497 990, do e-mail e-learning@conclusao.pt 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE