Coimbra

Concerto de Natal INATEL “foi um espectáculo” com Coro Mozart e Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-12-2018
 

Teve lugar esta sexta-feira à noite o Concerto de Natal INATEL, uma iniciativa que levou à igreja de São José cerca de 500 pessoas para assistirem à atuação do Coro Mozart e do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

 
No discurso de boas-vindas, o diretor da Fundação INATEL em Coimbra, Bruno Paixão, fez questão de chamar para ao pé de si o antigo delegado regional da instituição, João Fernandes, prestando-lhe “uma justa homenagem por ter sido ele o mentor deste concerto, justamente há 33 anos”, referiu o dirigente.
 
 
O  Concerto de Natal INATEL contou este ano com a parceria entre a  Fundação INATEL , a União das Freguesias de Coimbra, a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e a Paróquia de São José, tendo sido feito no dia de inauguração do Mercado de Natal.
 
 
“Esta imensa sala cheia vem demonstrar que a Fundação INATEL é incontornável no panorama cultural do País e da Região, mobilizando pessoas, diversificando atuações, tendo uma agenda permanente ao longo de todo o ano e fomentando espetáculos captadores de público”, afirmou Bruno Paixão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE