CHUC celebra contrato de trabalho com 15 profissionais

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-12-2017

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) procedeu hoje à assinatura de contrato de trabalho com 15 profissionais, entre médicos, enfermeiros, assistentes técnicos e um técnico de diagnóstico e terapêutica.

PUBLICIDADE

regateiro
Na cerimónia de tomada de posse, o Presidente do Conselho de Administração do CHUC,  Fernando Regateiro, sublinhou que a preocupação para os próximos anos é a de valorizar, renovar e reforçar os quadros profissionais, lembrando a importância de todos para a confiança dos doentes nos cuidados de saúde aqui prestados.

 
“É graças à dedicação e ao profissionalismo de todos os trabalhadores desta instituição, que os cidadãos sabem que em Coimbra, no CHUC, existem os melhores cuidados de saúde. São os doentes que nos elegem como referência de Saúde a nível nacional”, afirmou o presidente do CHUC, recordando que o Hospital recebe diariamente milhares de utentes de todo o País à procura de tratamento.

PUBLICIDADE

 
Para além destes 15 profissionais, cabe lembrar que, já em Outubro deste ano, o CHUC assinou contrato com mais 54 trabalhadores – 45 enfermeiros, cinco médicos, três técnicos de diagnóstico e terapêutica e um técnico superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE