Coimbra

Cena de pancadaria nas piscinas municipais de São Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-12-2021

Um responsável das Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em São Martinho do Bispo, Coimbra, envolveu-se numa cena de pancadaria com um nadador-salvador. Ambos receberam tratamento hospitalar e apresentaram queixa na PSP por agressões mútuas. 

PUBLICIDADE

O confronto ocorreu na passada quinta-feira, nos escritórios do edifício municipal, confirmou fonte policial ao NDC. Apesar da polícia não ter sido chamada ao local, ambos os envolvidos, de 38 e 50 anos, apresentaram queixa no Comando da PSP de Coimbra, dando conta que tinham sido agredidos um pelo outro.

O que levou à luta entre os dois homens ainda está por averiguar, mas a Câmara Municipal de Coimbra, responsável pelo equipamento desportivo, já abriu um inquérito interno no sentido de apurar o que aconteceu, estando o vereador do Desporto, Carlos Lopes, a acompanhar a situação.

PUBLICIDADE

Fonte do município disse ao NDC que depois “de se saber exatamente o que se passou, irão ser tomadas as diligências necessárias”, confirmando a ocorrência da cena de pancadaria.

Ambos os envolvidos foram assistidos no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra na sequência do conflito, mas não apresentam ferimentos graves.

PUBLICIDADE

publicidade

O NDC tentou falar com o responsável pelas Piscinas Luís Lopes da Conceição, mas este não se encontrava no edifício, nem contactável, segundo nos foi informado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE