Coimbra

Carlos Cortes participa em debate nacional sobre o presente e o futuro da Saúde

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-06-2018

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, é um dos participantes no debate inédito que junta, nos dias 7 e 8 de junho (quinta e sexta-feira), na Culturgest, em Lisboa, todos os intervenientes do setor da Saúde.  É o maior debate nacional sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal: A Convenção Nacional da Saúde.

PUBLICIDADE

Nesta plataforma de discussão estarão reunidas, durante estes dois dias, as ordens profissionais, associações, instituições prestadoras de cuidados de saúde do setor público, privado e social, bem como associações de doentes, responsáveis políticos, profissionais da comunicação social, centros de investigação e universidades.

PUBLICIDADE

A Convenção Nacional da Saúde não é apenas um evento. A iniciativa materializa-se numa plataforma permanente de debate. Ao longo dos próximos anos, todos os parceiros da Saúde e todos os cidadãos podem contribuir para definir o futuro da Saúde em Portugal., adianta a organização.

Esta convenção pioneira conta já com mais de 90 instituições da saúde e conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa inclui conferências temáticas cujas conclusões serão apresentadas no última dia antes da divulgação da “Agenda da Saúde para a Década”.

 A abertura oficial decorrerá no dia 7 de Junho, pelas 12:00.

  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE