O Sexo e a Cidade

CAPITAL VERMELHO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 10-07-2021

A C2 Capital Partners, sociedade de capital de risco liderada por conimbricense Nuno Gaioso Ribeiro, ex-vice-presidente do Benfica, foi  alvo de buscas no âmbito da operação Cartão Vermelho.

PUBLICIDADE

Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, foi sócio da Capital CriativO (atual C2), organização onde pontificam outros famosos de Coimbra.

No site  da C2 Capital Partners podemos ler que esta é uma sociedade de capital de risco independente, registada na Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), fundada em 2009 pela equipa de gestão (como Capital Criativo), sendo atualmente um operador de referência no setor de capital de risco em Portugal. A C2 tem duas áreas de negócio principais, tendo equipas de gestão dedicadas e autónomas para cada uma dessas áreas: Capital de Expansão e Investimentos Alternativos.  

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que a capital Criativo comprou e vendeu as “nossas” ISA Idealmed – Hospital da Luz e passou cartão a muito coimbrinha que não queria torrar na fila do inesquecível espaço cultural que deu pelo nome de Bliss Vilamoura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE