Carteira

Black Week Usados Ok na Arnaut & Filhos: Oportunidades Imperdíveis 

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 16-11-2023

A atmosfera de descontos está prestes a tomar conta dos Usados Ok, na Arnaut & Filhos, com a chegada da tão aguardada Black Week. Reconhecida como uma das principais representantes das marcas Renault e Dacia na região, a Arnaut & Filhos acumula mais de quatro décadas de excelência no ramo automóvel.

PUBLICIDADE

Com uma reputação sólida e anos de dedicação à prestação de serviços de manutenção, desde mecânica a pintura e colisão, bem como na comercialização de viaturas novas, das marcas Renault e Dacia, e de viaturas usadas e seminovas multimarca, através da sua marca ‘Usados Ok’, a Arnaut & Filhos é uma referência quando se trata de qualidade e confiança.

A Black Week, ocorre de 20 a 25 de novembro e promete ser um verdadeiro festival de ofertas para quem procura viaturas usadas, seminovas e de serviço, apresentando descontos imperdíveis, podendo ultrapassar os 1000€ em algumas das viaturas disponíveis.

PUBLICIDADE

A variedade é um dos pontos fortes desta iniciativa. Os clientes poderão encontrar uma ampla seleção de automóveis de diversas marcas, embora os destaques recaiam sobre as viaturas Renault e Dacia, marcas orgulhosamente representadas pela Arnaut & Filhos. Este evento é considerado um dos seus maiores em termos de oportunidades, oferecendo condições especiais para retoma e financiamento, além dos descontos irresistíveis que se tornaram típicos durante a semana da Black Friday.

Os horários para exorar as vantagens da feira Black Week são generosos, estendendo-se das 9h às 19h, durante os dias de 20 a 25 de novembro, nas instalações da Arnaut & Filhos, em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

publicidade

Se procura por um automóvel que combine qualidade, confiabilidade e preços atrativos, a Black Week Usados Ok é o destino ideal para encontrar o carro que procura. Prepare-se para aproveitar as melhores ofertas e vantagens desta época de descontos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE