Coimbra

Bate punho na Faculdade de Economia

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-03-2014

A AIESEC in Coimbra NEFE promove nos dias 11 e 20 de Março o Make it Work 2014 na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

O evento consiste na resolução de desafios aos estudantes propostos pelas empresas WiseMadnes a (11 de Março) e International House ( no dia 20 deste mês).

Nos dois dias do Make it Work  para além das duas empresas dos desafios haverá ainda uma palestra com Filipa Ferreira, da SONAE, um workshop com uma formadora da Conclusão  e um pequeno debate acerca de Empreendedorismo com Miguel Gonçalves.

PUBLICIDADE

Make it Work conta com a presença de várias empresas da região de Coimbra. Start Ups e Incubadores serão, de acordo com a organização, intervenientes imprescindíveis para “Falar sobre Empreendedorismo” dando a conhecer aos estudantes o seu testemunho e o apoio que lhes poderão dar no início do seu negócio.

A inscrição inclui apenas um bem alimentar de forma a ajudar a Instituição “Todos Pelos Outros”. Podem ser efectuadas até 8 de Março. Há vários em disputa, incluindo alguns estágios.

PUBLICIDADE

publicidade

+ info aqui

ts&fref=ts Ou o nosso site: http://aiesec-coimbra.wix.com/makeitwork

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE