Região

Ana Abrunhosa visitou Terras da Chanfana na BTL (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-03-2022

A inauguração do stand da  Dueceira – Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa decorreu hoje com a apresentação da marca territorial “Terras da Chanfana”.

PUBLICIDADE

O momento qcontou com a presença da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Isabel Damasceno; do presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, do responsável da CIM – Região de Coimbra, Emílio Torrão e de vários autarcas e entidades da região.

Ao final do dia, a ministra da Coesão Territorial,  Ana Abrunhosa visitou o stand da instituição que agrega os municípios de Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares, participando com vários convidados num Beirão de Honra.

PUBLICIDADE

A governante destacou o “profissionalismo com que os stands foram preparados para mostrar os territórios” na Bolsa de Turismo de Lisboa, sublinhando o trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça que “faz a cola do território”.

Amanhã o dia será dedicado ao concelho de Miranda do Corvo, onde estarão presentes empresários do setor do turismo que irão aproveitar o espaço da Dueceira/Terras da Chanfana para divulgarem a oferta dos seus bens e serviços neste que é o maior certame do sector a nível nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja os diretos NDC:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE