O Sexo e a Cidade

“ACESSOR” CAPITÃO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 meses atrás em 18-01-2024

O brilhante Gonçalo Capitão foi nomeado assessor do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata. Aconteceu em dezembro de 2023, quando já se sabia que Portugal ia para eleições.

PUBLICIDADE

O despacho foi publicado no Diário da República de 16 de janeiro de 2024. Um dia depois de saber que o eterno laranjinha integra a lista de deputados da AD por Coimbra! (O advogado era para ir em 3º, no entanto, um antigo líder distrital do PSD fez finca pé e remeteu Capitão para um 5º lugar que não dará acesso direto aos Passos…perdidos).

Melhor do que O Sexo e a Cidade, o grande ex-vice da JSD, ex-deputado, ex-adido na Venezuela, África do Sul e Brasil poderá usar o seu enorme sentido de humor para explicar porque na ternura dos 50 virou “reforço de peso e acompanhante de luxo de Luís Montenegro” e não esperou por 10 de março para garantir um lugar na fábrica.

PUBLICIDADE

“Despacho (extrato) n.º 363/2024

Por despacho do Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, Deputado Joaquim Miranda Sarmento, de 13 de dezembro de 2023, nos termos do n.º 6 do artigo 46.º da Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei n.º 28/2003, de 30 de julho, na sua atual redação, é nomeado o seguinte funcionário: Gonçalo Dinis Quaresma Sousa Capitão – nomeado para o cargo de assessor do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, com efeitos a partir do dia 1 de dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

publicidade

O funcionário, agora nomeado, está autorizado a exercer atividades de docência em instituições de ensino superior, bem como a exercer atividades compreendidas na respetiva especialidade profissional, nos termos das alíneas a) e b) do n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro.

Bem como está autorizado a exercer as suas funções em regime de teletrabalho, se assim lhe for determinado e impuserem as necessidades de serviço.

20 de dezembro de 2023. – O Secretário-Geral, Albino de Azevedo Soares.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE