Coimbra

Restaurante Póvoa Dão promove woekshops de culinária

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-06-2013

Estimular o interesse pelos sabores genuinamente portugueses, enriquecer o conhecimento sobre técnicas e segredos culinários que têm passado de geração em geração, procurando inovar mas mantendo a sua essência tradicional – eis o desafio lançado ao público pelo Restaurante Póvoa Dão.

PUBLICIDADE

Integrado na aldeia de turismo de Natureza Póvoa Dão (na Freguesia de Silgueiros, concelho de Viseu), este restaurante, várias vezes premiado, vai promover, com esse intuito, uma série de workshops, orientados por conceituados chefs, com gastronomia temática, que vão prolongar-se por todo o ano de 2013,.

Segundo os responsáveis pelo Restaurante Póvoa Dão, “iremos utilizar carnes e peixes, legumes e frutas e, numa simbiose perfeita, mostrar o que de melhor se pode confeccionar, por exemplo, com o cabrito, o arroz de tomate, as enguias, o polvo, o feijão ou as favas“.

PUBLICIDADE

O Plano de Workshops para 2013 é o seguinte: Saladas de Verão – 06 de Julho; Cozinha Portuguesa – 27de Julho; Sobremesas Portuguesas – 10 de Agosto; Grelhados e Acompanhamentos – 24 de Agosto;  Doces de Natal – 14 de Dezembro.

A inscrição custa 20 euros por pessoa, e por workshop, preço que inclui também o almoço (entradas, prato de peixe ou prato de carne, sobremesa – as bebidas, com excepção da água, serão pagas à parte). As Marcações podem ser efectuadas pelos telefones 232 958 557 ou 966 498 662 ou através do mail: povoadao@grupo-catarino.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE