Empresas

Paulo Barradas Rebelo da Bluepharma eleito Empreendedor do Ano

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-12-2013

Paulo Barradas Rebelo

PUBLICIDADE

O prémio foi atribuído em reconhecimento do desempenho de Paulo Barradas Rebelo na liderança do Grupo Bluepharma e pelo seu papel activo na dinamização do Ecossistema Empreendedor Nacional.

O anúncio do vencedor teve lugar esta quarta-feira, no segundo dia do Congresso realizado pela Gesventure em parceria com a APCRI e com o apoio do IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Paulo Barradas é distinguido pelo trabalho exemplar na Bluepharma. O ano passado foi laureado com o Prémio INSEAD de Entrepreneurship, o qual distingue, anualmente, empresas e gestores portugueses que se destaquem no panorama da economia portuguesa pela sua capacidade de gestão e empreendedorismo. A Bluepharma recebeu, por sua vez, o estatuto de PME Excelência nos anos de 2011 e 2012, distinção atribuída pelo IAPMEI em parceria com os principais bancos portugueses, e ainda o prémio PME Inovação COTEC-BPI 2012.

Paulo Barradas Rebelo refere que “este prémio é mais um reconhecimento do trabalho que, ao longo dos anos, tenho desenvolvido na Bluepharma, e que resulta essencialmente do empenho de uma extraordinária equipa. Um trabalho que nos tem permitido alcançar um crescimento sólido e contínuo, que faz da Bluepharma uma empresa de referência em Portugal”.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Venture Capital IT 2013” – XIII Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo – tem como objetivo proporcionar o debate sobre temas como o Capital de Risco, Business Angels, Empreendedorismo e Inovação, Corporate Venturing e Intellectual Property, através de apresentações em formato Elevator, Pitch e de sessões privadas de apresentações de projetos realizadas entre os empreendedores e os investidores, estimulando o empreendedorismo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE