Exposições

Mata do Buçaco no Dolce Vita

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 10-09-2013

Uma exposição sobre o património natural, arquitetónico e cultural da Mata Nacional do Buçaco está patente em Coimbra, até dia 15 de setembro, no centro comercial Dolce Vita, por iniciativa da Fundação Mata do Buçaco (FMB).

PUBLICIDADE

No âmbito da mostra, decorrem nos dias 13, a partir das 16:00, e 14 e 15 de setembro, a partir das 11:00 e das 16:00, “oficinas didáticas”, destinadas ao público mais jovem, visando mostrar, de “uma forma divertida e simultaneamente pedagógica” aquilo que é e o papel que assume a mata.

As oficinas, que contam com a colaboração e coordenação pedagógica do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, têm a duração de cerca de 30 minutos, adianta uma nota da FMB.

PUBLICIDADE

Entretanto, vai ter lugar uma exposição artística sobre a Mata, entre os dias 13 e 15 de setembro, no jardim do Palace Hotel do Bussaco, entre as 10:00 e as 19:00, na qual estarão patentes trabalhos com diversas perspetivas, em diferentes áreas, como têxtil, pintura, decoração, bijutaria, gastronomia e ilustração.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE