Cidade

Há festa no Coreto

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-12-2015

O Coreto do Parque Dr. Manuel Braga, em Coimbra, recebe, no dia 5 de dezembro,  a atuação dos artistas Filipe Pinto, Os Aurora, DJ Tó Pena e ainda da Fans – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

As actuações estão integradas na iniciativa Vive Mais Portugal, levada a cabo pela SiC, revista Visão e Delta Q, com  a colaboração do Município de Coimbra. Tem como objetivo sublinhar a importância cultural e histórica, assim como estimular a revitalização e dinamização de uma dezena de coretos do nosso país.

A ação em Coimbra, que terá início pelas 15:00, tem ainda uma vertente solidária, convidando a quem estiver presente a fazer um donativo mínimo de 1 euro à instituição Olhar 21 – Associação de Apoio à Inclusão do Cidadão com Trissomia 21.

PUBLICIDADE

Até janeiro próximo, o projeto Vive Mais Portugal, que teve início há dois meses, irá percorrer mais cinco capitais de distrito, convidando os portugueses a viveram os coretos das suas cidades, local simbólico de reunião e convívio das comunidades, e a envolverem-se em atividades ligadas à nossa herança.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE