Saúde

Escola de Enfermagem coopera com Universidade do Panamá

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-04-2014

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) está a preparar um convénio geral de cooperação com a Faculdade de Enfermagem da Universidade do Panamá, nas áreas do conhecimento científico e tecnológico, anunciou aquela escola.

PUBLICIDADE

A cooperação entre as duas instituições deverá envolver “troca de informação sobre trabalhos de investigação, livros, publicações e outro material didático existente nas respetivas bibliotecas, intercâmbio de docentes e de pessoal de investigação e desenvolvimento conjunto de atividades de pesquisa”.

A formação recíproca de estudantes inscritos em cursos de graduação e a organização conjunta de conferências, seminários e palestras são outras hipóteses de colaboração previstas entre as instituições dos continentes europeu e americano, refere uma nota da ESEnfC.

PUBLICIDADE

O texto do convénio já foi entregue pela presidente da ESEnfC, Maria da Conceição Bento, à vice-decana da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Panamá, Carmen Maria Flores Vergara de Bishop, para ser assinado pelo reitor da instituição panamiana, Gustavo García de Paredes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE