Empresas

Cision adquire o Grupo Gorkana

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-10-2014

A Cision, que tem instalações em Coimbra e é líder em prestação de serviços em RP, software social e serviços de insight de dados, anuncia hoje a aquisição do Gorkana Group Limited, uma empresa de topo em prestação de serviços em media intelligence e insight de dados com sede no Reino Unido, através da sua controladora, Discovery Group Holdings Limited. O anúncio surge na sequência da recente união entre a Cision e a Vocus, e da aquisição da Visible Technologies.

PUBLICIDADE

“O futuro das RP chegou”, afirmou Peter Granat, CEO da Cision. “A nossa aquisição da Gorkana é o próximo passo na missão da Cision de se tornar líder global em RP e software social, oferecendo o mais avançado e abrangente conjunto de soluções e serviços da indústria”.

A aquisição da Gorkana vem reforçar a oferta da Cision aos profissionais de RP e simultaneamente acrescentar valor ao serviço prestado à comunidade jornalística internacional. Ao longo de todo o espectro da comunicação – desde a descoberta de influenciadores ao engagement e à análise de campanhas – a Cision oferece soluções que servem as necessidades dos profissionais da comunicação e os membros da comunicação social.

PUBLICIDADE

Jeremy Thompson, CEO da Gorkana juntar-se-á à equipa de gestão executiva da Cision, no cargo de Diretor Geral EMEA.

“A Cision partilha o nosso compromisso em prestar o melhor serviço possível aos profissionais de RP, aos jornalistas e aos membros da comunicação social”, explicou Thompson. “Unir forças permite-nos servir melhor os clientes com quem já trabalhamos e, em simultâneo, fortalecer a nossa capacidade de expandir rapidamente para novos mercados internacionais.”

PUBLICIDADE

publicidade

A marca Gorkana permanecerá, e todos os seus clientes continuarão a ter acesso ao portal My Gorkana e respetivos serviços. Com esta combinação, os clientes começarão a poder usufruir de melhoramentos e funcionalidade nas suas ofertas, uma vez que as empresas oferecem a melhor combinação de funcionalidades no portefólio de produtos da Cision, como é o caso do CisionPoint, My Gorkana, Vocus PR Suite e Visible Intelligence.

“Quando a Cision e a Vocus se uniram, realçámos a importância de os clientes poderem beneficiar do nosso compromisso em investir na inovação”, esclareceu Granat. “A aquisição da Gorkana é um exemplo perfeito deste compromisso resoluto e do nosso desejo de oferecer produtos e serviços inovadores aos profissionais da comunicação, e do marketing social e de conteúdos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE