Coimbra

Amigos de Arazede assinalam aniversário com almoço convívio

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-09-2016

A AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, celebrou o 29° aniversário com um animado almoço de confraternização que reuniu dezenas de atletas, familiares, direção, entidades e sócios fundadores, no dia 25 de setembro.

PUBLICIDADE

unnamed-24
O vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, lembrou, com orgulho, “o excelente trabalho que a AFA tem desenvolvido na promoção da modalidade e na formação de atletas” e sublinhou: “Hoje em dia, temos uma grelha de apoio bem definida e transparente para o associativismo. É com orgulho que vejo que as diversas associações sabem com o que podem realmente contar da parte da Câmara Municipal e, ao mesmo tempo, continuam a promover ações que lhes permitem desenvolver a sua plena atividade”.
Em dia de festa, o presidente a AFA, José Mendes, referiu: “A vitória da equipa de iniciados frente à Académica, por 4-2, foi um bom presente de aniversário”.
Para o futuro, o dirigente tem o desejo de que a AFA consiga realizar obras no pavilhão, nomeadamente ao nível do telhado, pavimento e pintura.
O momento festivo contou também com a presença do presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, e do presidente da Associação de Patinagem de Coimbra, Jorge Alves.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE