Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Xavier…comemora tudo, tudo, tudo…

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-06-2014

O Secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier, vai participar na Sessão Comemorativa do primeiro aniversário da inscrição da Universidade – Alta e Sofia na lista do Património Mundial da UNESCO, a decorrer no próximo domingo, dia 22 de junho, pelas 16 horas, no Pátio das Escolas (Via Latina) da Universidade de Coimbra (UC).

PUBLICIDADE

Mas as comemorações que marcam um ano de classificação  da Universidade – Alta e Sofia como Património Mundial arrancam um dia antes, sábado, com a realização de uma mesa redonda denominada “Ideias de Cidade, Apropriação Criativa do Património”, no Colégio das Artes, pelas 14h30m.

Concertos em  diferentes espaços da cidade, percursos sonoros e ações de conservação e valorização do património mostram também os “Sons da Cidade. Por Coimbra PATRIMÓNIO MUNDIAL”.

PUBLICIDADE

publicidade

As diversas iniciativas programadas para os dias 21 e 22 de junho são promovidas pela Universidade de Coimbra, em conjunto com a Câmara Municipal de Coimbra, o Jazz ao Centro Clube, o Conservatório de Música de Coimbra e a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra. Segue programa em anexo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com