Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Worten Mobile com espaço inovador no Foz Plaza

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-02-2015

A Worten Mobile inaugurou hoje, dia 13 de fevereiro, um novo espaço no Centro Comercial Foz Plaza, na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

A loja, com uma área de venda de 30 m2, apresenta um inovador conceito, que vem reforçar o posicionamento da marca como especialista em tecnologia na área das telecomunicações, oferecendo um serviço de qualidade, sustentado por um atendimento especializado.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo conceito de loja distingue-se por um ambiente mais sofisticado e tecnológico, com fácil acesso a uma multiplicidade de artigos e serviços disponibilizados pela marca.

A iluminação LED, o pavimento alcatifado e uma forma mais integrada de apresentar os equipamentos – muitos deles expostos para o cliente poder tocar e experimentar – são algumas das principais alterações que podemos encontrar neste novo espaço.

A completar a oferta, a loja Worten Mobile do Foz Plaza terá, igualmente, um especial enfoque nos pacotes de TV + Net + Voz Fixo + Voz Móvel. Prova disso é a campanha que decorre até ao dia 4 de março, em todas as lojas Mobile, na qual a marca oferece um Samsung Galaxy S III, na adesão a um novo pacote TV 4P ou 5P de um dos três operadores.

PUBLICIDADE

 Ao apresentar este novo conceito de loja Mobile, a Worten pretende seguir o posicionamento que tem vindo a assumir nas suas lojas, um pouco por todo o país, disponibilizando ao cliente um espaço mais agradável e interativo, que oferece as mais recentes novidades na área das telecomunicações.

Este novo conceito da Mobile foi introduzido, no início de fevereiro, aquando da remodelação da loja da Amadora – uma loja que tem surpreendido pelo seu ambiente moderno e apelativo, aliado a uma vasta oferta em artigos e serviços, com vista a corresponder às expectativas de um cliente exigente e conhecedor.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com