Coimbra

Wildlings: Uma nova perspectiva sobre o Interior de Portugal 

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-03-2019
 
 
Wildlings, um grupo de jovens profissionais residentes no Interior de Portugal, vai publicar um livro que apresenta uma abordagem diferente sobre o relacionamento humano com o meio ambiente. 
 

Este colectivo de artistas já se mostrou ao público através do seu site www.wildlings.pt onde pode encontrar vários conteúdos úteis com destaque para a websérie que apresenta testemunhos deste modo de vida.

PUBLICIDADE

No livro, explicam como o interior de Portugal já foi rico em biodiversidade e que erros contribuíram para as questões ecológicas que enfrentamos hoje, tanto localmente, no Interior de Portugal, como à escala global. O livro também destaca soluções e práticas regenerativas e circulares que podemos aplicar para criar um futuro mais sustentável e um habitat seguro para humanos e animais selvagens.

A segunda parte do livro consiste num guia de viagem para os lugares selvagens que ainda existem na região do Pinhal Interior. A equipa Wildlings organizou um guia das melhores cascatas, piscinas paradisíacas, rios rochosos e outros lugares onde as pessoas ainda podem ter uma ideia do que é a natureza selvagem. Além da urgência de reordenar o nosso planeta e paisagens, estes jovens destacam a importância da reconstituição humana, bem como a fim de estabelecer uma conexão mais profunda com o nosso ambiente natural, para que possamos protegê-lo e conservá-lo. Outro capítulo apresenta itinerários de viagens de 4 dias / 3 noites com os lugares favoritos dos Wildlings para uma viagem de fim de semana ou férias curtas.

PUBLICIDADE

Neste livro, a equipa portuguesa colabora com uma equipa de design e fotografia de Amesterdão, na Holanda, que combina o melhor dos dois mundos. No total, um grupo de 18 Wildlings contribuiu com seu tempo e habilidades para este projeto, porque eles acreditam que a educação ambiental e uma nova perspectiva sobre o nosso relacionamento são bem necessárias no mundo de hoje. O livro informações em inglês e português.

Antes de ser vendido oficialmente em vários pontos de venda, os fãs de Wildlings e seguidores têm agora a oportunidade de pré-encomendar o livro durante uma campanha de um mês por um preço mais baixo e receberão as primeiras cópias do livro em meados de abril. Mesmo a tempo de começar a planear as suas aventuras de verão!
 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE