Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Voltaram as 5 semanas mais baratas de Portugal no Intermarché

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-04-2021

De 8 de abril a 12 de maio, o Intermarché vai oferecer a todos os portugueses as cinco semanais mais baratas de Portugal, com promoções imperdíveis. O compromisso da insígnia é o de oferecer, durante esse período, o melhor preço do mercado nos produtos selecionados. A cada semana, de quinta a domingo, se os clientes encontrarem os produtos mais baratos, o Intermarché devolve duas vezes a diferença.

PUBLICIDADE

Com esta campanha, o Intermarché reforça o facto de estarmos “Juntos pelo melhor e mais barato”, destacando, nos folhetos semanais, os produtos que se encontram a preços imbatíveis. De norte a sul do país, os portugueses podem ter acesso a esta campanha de promoções nas lojas aderentes, que poderão consultar no site da insígnia em www.intermarche.pt.

A cada quinta-feira, durante cinco semanas, os consumidores terão acesso a novas ofertas com o melhor preço do mercado. Depois do sucesso obtido em 2020, a campanha volta para oferecer aos clientes do Intermarché produtos qualidade com a garantia de ainda melhores preços. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com