Coimbra

Volta a pagar-se para ir à Feira Popular de Coimbra. “Toy é oferta da Câmara Municipal”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-04-2023

A  Feira Popular de Coimbra está de regresso de 30 de junho a 16 de julho à Praça da Canção, mas este ano para entrar no recinto terá que se pagar.

PUBLICIDADE

“O bilhete irá custar dois euros” disse, esta quinta-feira, 20 de abril, ao Notícias de Coimbra, o presidente da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas.

José Simão adianta que “não serão todos os dias que haverá bilheteira paga, apenas às quintas, sextas-feiras, sábados e véspera de feriado é que serão cobradas entradas no certame”.

PUBLICIDADE

Garantida está a atuação do cantor Toy. “A Câmara Municipal não comprou os bilhetes, mas ofereceu o Toy”, rematou o autarca.

Durante a Assembleia Municipal desta segunda-feira, na qual foi aprovado o apoio municipal para 2023 para a realização do evento com 23 abstenções e a atribuição de apoio financeiro compensatório de 2022 de 15 mil euros, que contou com 29 votos a favor, 12 contra e 3 abstenções, o presidente da Câmara de Coimbra lançou o repto para que no futuro a realização da Feira Popular fosse uma coorganização da Autarquia e da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao qual José Simão responde que “gostaria de trabalhar com a Câmara, até porque não teria que andar a contar os tostões”.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE