Desporto

Febre leonina esgota bilhetes (ainda há esperança)

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 30-04-2024

Estão oficialmente esgotados os bilhetes para o jogo entre Sporting e Portimonense, da 32.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

PUBLICIDADE

Em comunicado, os leões informaram que os bilhetes colocados à venda esta segunda-feira, 29 de abril, com exclusividade para sócios, já se encontram esgotados, ainda que possa existir a possibilidade de ingressos para lugares especiais.

“O Sporting Clube de Portugal informa que os bilhetes inicialmente disponíveis para o jogo frente ao Portimonense, a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal, no dia 4 de maio, às 18:00, se encontram esgotados. Mais se informa que, 72 horas antes do início do jogo, o Sporting poderá disponibilizar bilhetes na eventualidade de existirem Lugares Especiais cujos sócios não tenham exercido o seu direito de compra. A venda terá início na quinta-feira, 2 de Maio, às 10:00”, foi revelado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o clube de Alvalade lamentou os constrangimentos decorrentes do processo de venda e lembrou que ainda podem vir a ficar disponíveis lugares especiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE