Em 2017 reeleito Vereador para um segundo mandato na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Pedro Coelho solicitou agora a suspensão de mandato por 8 meses, a partir de Setembro.
Segundo o próprio “esta é uma posição que tenho desempenhado com imenso gosto, mas também com o consequente sentido de responsabilidade. E é por sentir a responsabilidade de estar nestas funções, que tomei a decisão de suspender o meu mandato”.
PUBLICIDADE
As razões de tal decisão, explica, predem-se com o facto da MARSILOP, SA, empresa da qual é atualmente Diretor Geral, estar prestes a iniciar 3 obras que, não sendo para a Câmara Municipal, serão no Concelho de Vila Nova de Poiares.
Afirmou ainda que “apesar de não existir qualquer incompatibilidade legal, é meu entendimento que na política como na vida devemos ter ética, pelo que considero que não devo estar em simultâneo nas duas funções.”
Uma vez que o número dois da lista, Bruno Ferreira, neste período não terá disponibilidade para o substituir, será Ana Silva a assumir esta missão de ser Vereadora, em representação do Partido Social Democrata, durante os próximos 8 meses.
Pedro Coelho, endereça “a Ana Silva, o seu sincero agradecimento, não tendo dúvidas que, sendo uma mulher que tem Poiares no Coração, fará um óptimo trabalho em prol do Concelho.”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.