Desporto

Vigor da Mocidade em grande no Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-07-2021

O Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade” volta a fazer história na Ginástica Acrobática. 

PUBLICIDADE

Foi no passado domingo, dia 11 de julho, que a equipa da 1ª divisão rumou ao Campeonato Territorial, com os difíceis objetivos de apurar todos os seus ginastas para o Nacional, alcançando os lugares mais altos do pódio. Mais uma vez, a equipa do “AcroVigor” teve uma prestação imbatível, arrebatando ouro com todos os seus grupos que se consagraram campeões distritais.

A equipa constituída pelo par Juvenil João Carreira e Matilde Cruz (1°lugar), pelo par sénior Cristiana Amorim e Lara Fonseca (1°lugar) e pelo trio sénior Filipa Brás, Catarina Santos e Maria Bairrada (1° lugar) alcançou o apuramento ao Nacional.

PUBLICIDADE

O Vigor termina as suas participações Territoriais da época sendo o único clube a vencer com todos os seus ginastas, nas duas divisões, apurando toda a equipa, sem exceção, para os futuros Nacionais, que se vão realizar nos fins de semana de 17-18 e de 24-25 do presente mês.

Os treinadores Débora Amorim, Tiago Rocha e Filipa Amorim declaram que a equipa segue rumo aos Nacionais com expectativas de brilhantes resultados, marcando uma posição de excelência para a Acrobática da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE