Desporto

Vigor da Mocidade de ouro no “Nacional” de Ginástica Acrobática

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-07-2021

Foi no passado fim de semana (dias 17 e 18 de julho) que decorreu o Campeonato Nacional Base de Ginástica Acrobática.

PUBLICIDADE

Por força das circunstâncias, o Campeonato realizou-se online, por gravação de esquemas e transmissão dos mesmos, para apreciação do painel de juízes.

O Vigor da Mocidade optou por não desistir e por cima de todas as adversidades, apresentou as suas rotinas na grande Competição Nacional que contou com mais de 300 participantes.
Os resultados foram de excelência, comprovando todo o trabalho da equipa Acro Vigor que mais uma vez se destacou nos lugares mais altos do ranking.

PUBLICIDADE

No escalão de Iniciados e numa das competições mais difíceis, com um panorama de 32 grupos femininos, sobe ao pódio em 2° lugar e a umas décimas do 1°, o trio composto por Leonor Amorim, Matilde Sardo e Lara Faustino. O grupo feminino constituído por Mafalda Sá, Leonor Gaspar e Beatriz Gameiro garante mais uma posição de excelência para o clube, marcando lugar na 8ª posição da competição Nacional.

Em pares mistos, o grupo composto por Tomás Gonçalves e Inês Rodrigues alcançou o tão esperado 3° lugar do pódio.
Já no escalão de Juvenis, o Ouro tão cobiçado, vai para o Par Feminino Joana Silva e Sofia Ferreira e para o trio Mª Inês Lança, Andreia Margalho e Maria Correia que mais uma vez marcam uma posição de extremo destaque, tal como temos vindo a ser acostumados.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda no escalão mais elevado da Competição, Juniores, o título de “Campeãs Nacionais” vai para o grupo Maria Duarte, Laura Veloso e Inês Marques Nossa.

A secção de ginástica do Vigor festeja assim o encerrar da sua época competitiva para a divisão Base, aguardando ainda o Nacional da 1ª divisão, a realizar-se no próximo dia 24, em Anadia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE