Vereador diz que administrador “Franck Vargas” achincalha Águas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 28-08-2017

Paulo Leitão, Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, volta a questionar a nomeação de Ferreira Nunes para o Conselho de Administração da empresa municipal Águas de Coimbra.

PUBLICIDADE

image

Paulo Leitão tem alegado que Ferreira Nunes  “não possui a devida formação, currículo e experiência para a função de administrador” da Águas de Coimbra.

PUBLICIDADE

O também líder da concelhia de Coimbra do PSD voltou a dizer na reunião da Câmara que não percebe porque é que o município não responde aos seus requerimentos, considerando que a nomeação de Ferreira Nunes achincalha o nome da Águas de Coimbra.

ata cmc

PUBLICIDADE

publicidade

Ferreira Nunes integra o Conselho de Administração da empresa municipal Águas de Coimbra desde janeiro de 2017. Militante do PS, figura ligada ao mundo do futebol, é candidato à Assembleia Municipal de Coimbra e disputou a liderança da Associação de Futebol de Coimbra,

Enquanto responsável pela secção de classificações do Conselho de Arbitragem da Federação portuguesa de Futebol,  Ferreira Nunes foi muito contestado por vários clubes da Liga NOS.

O jornal O Jogo  avançou em junho que este antigo vice-presidente do Conselho de Arbitragem terá tentado virar os árbitros contra o Conselho de Arbitragem através de um e-mail enviado em nome de um tal Franck Vargas.

Antes, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, revelou que esse mesmo Franck Vargas, supostamente Ferreira Nunes, é um dos envolvidos na famosa troca emails que lança suspeitas sobe o Benfica.

Segundo o portal Sapo, “o e-mail em causa  terá sido enviado para todos os árbitros que estavam reunidos em estágio de pré-temporada, no Luso, está um ataque ao Conselho de Arbitragem onde se aponta que o processo classificativo não foi transparente.”

O pseudónimo Franck Vargas foi um dos visados das revelações de Francisco J. Marques que, no Porto Canal, revelou que trocava correspondência com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, adianta o Sapo.

A empresa municipal é liderada por Victor Manuel Carvalho Santos, que ascendeu à Presidência do Conselho de Administração depois de ter sido vogal da direcção presidida por Pedro Coimbra, o presidente da Federação do PS que pediu a demissão depois de ter sido eleito deputado à Assembleia da República.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE