Empresas

Verallia entregou 1000 cabazes de Natal às famílias figueirenses mais carenciadas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-12-2021

Face à situação de pandemia que o país atravessa, a Campanha da Verallia “Natal Solidário 2021 – Juntos Ajudamos!”, repetiu o feito do ano anterior e entregou 1000 cabazes de Natal às famílias figueirenses mais carenciadas.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, criada pela Verallia Portugal, há 11 anos, tem como objetivo ajudar as famílias mais carenciadas da Figueira da Foz, especificamente nesta época de Natal.

Em colaboração com as 14 Juntas de Freguesias da cidade, a Verallia entregou no passado dia 7 de dezembro um total de 1000 cabazes constituídos com 10 produtos alimentares para que as famílias carenciadas possam ter uma época natalícia mais feliz e reconfortante. O cabaz incluiu os seguintes bens: um pacote de arroz, um pacote de massa, uma lata de atum, uma lata de salsichas, um pacote de bolachas, um frasco de grão-de-bico, uma saqueta de sopa de legumes, uma gelatina, um litro de leite e um pacote de sumo Tang.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos anos, o logótipo desta ação tem sido gentilmente criado, a título de parceria, pelo  fornecedor “FozGráfica – Sociedade Gráfica da Figueira, Lda”.

“Natal Solidário – Juntos Ajudamos!” é o lema que foi criado há 11 anos e que veio para ficar. A Verallia orgulha-se de poder fazer parte do Natal de muitas famílias, e, em particular este ano, novamente, tão difícil, podermos estar ao lado de 1000 famílias reforçando ainda mais os laços entre a Verallia Portugal e a comunidade local.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE