Carteira

Vem aí o novo Lamborghini LP 610-4 Huracán

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-12-2013

unnamedUma nova era está a começar para a Automobili Lamborghini e, simultaneamente para a categoria dos superdesportivos de luxo: com o novo Lamborghini Huracán não é apenas apresentado o sucessor do icónico Gallardo, mas também a redefinição dos padrões de referência para os superdesportivos de luxo deste segmento de mercado.

PUBLICIDADE

Com o seu design purista e único, um pacote de tecnologia inovadora, dinâmica de andamento e uma qualidade de exceção, o Huracán oferece uma experiência num patamar totalmente novo para um superdesportivo.

O Huracán combina um desempenho inigualável com um comportamento em estrada dócil e fácil e, ao mesmo tempo, também orientado para uma qualidade e acabamentos luxuosos no seio dos superdesportivos.

PUBLICIDADE

Com o Huracán, a Lamborghini estabelece um passo de gigante rumo ao futuro. A ilustre e inimitável história da marca tem no Huracán a sua próxima lenda.

A partir de Janeiro de 2014, o Huracán será o protagonista em mais de 130 eventos privados que irão acontecer em mais de 60 cidades em todo o mundo. O Lamborghini Huracán fará a sua estreia pública mundial no Salão de Genebra de 2014.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE