Educação

Vai ter exame de Biologia? Este curso pode ajudá-lo

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 23-01-2024

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) lança, em 2024, mais uma edição do curso de preparação para o Exame de Biologia do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para maiores de 23 anos.

PUBLICIDADE

O curso promove a revisão e atualização de conhecimentos de Biologia, servindo de instrumento de preparação para aqueles que pretendem realizar a prova no âmbito do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Maiores de 23 anos no ano letivo 2024/25.

Recorde-se que, para candidatura às licenciaturas da ESTeSC-IPC através do Concurso Especial de Acesso para Maiores de 23 anos, é obrigatória a realização prévia de uma prova de Biologia (ou em alternativa, Química, Física ou Matemática). O curso apoia os candidatos na preparação para esta prova. Não é, no entanto, obrigatório frequentar para realizar o exame.

PUBLICIDADE

Com a duração de 34 horas, decorre entre 25 de março e 8 de maio, em regime pós-laboral (segundas, quartas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:30), online.

As candidaturas à frequência do curso estão abertas até 12 de março, podendo candidatar-se indivíduos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2023, não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior e não estejam abrangidos pelo estatuto do estudante internacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE