União de Leiria vence Académica em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-01-2018

O União de Leiria informa na sua página no Facebook que “Esta manhã a União de Leiria deslocou-se a Coimbra para uma partida com a Associação Académica de Coimbra / OAF, vencendo  a equipa da casa por 3-1 com golos de Ernest, Leandro e Pepo”.

PUBLICIDADE

leiria
O clube leiriense revela como foram marcados os seus 3 golos: “Ernest a aproveitar um erro da defesa adversária, Leandro após um canto e Pepo novamente de livre direto”.

A Académica de Coimbra ainda não divulgou o resultado do apronto amigável disputado no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A Académica ocupa o 4º lugar da Liga LedmanPro (2ª divisão). O União de Leiria lidera a Série C do Campeonato Prio (3ª divisão).

Actualizado às 14:50:

PUBLICIDADE

publicidade

A Académica actualiza a informação indicando: O médio da Briosa, e um dos capitães de equipa, Fernando Alexandre, regressou esta quarta-feira à competição num desafio de carácter particular que a Académica disputou frente à UD Leiria, naquela que foi mais uma etapa na preparação para o jogo frente ao Braga B.
O encontro, disputado no Estádio Cidade de Coimbra e que terminou com a vitória dos leirienses por 3-1, permitiu ao técnico Ricardo Soares dar oportunidade e tempo de utilização a jogadores com menos ritmo de jogo, acrescenta a AAC/OAF.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE