Coimbra

Um pedaço do Titanic vai ficar em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-10-2018

A exposição Titanic – A Reconstrução, em exibição no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, está a realizar um concurso para atribuir uma réplica do lavabo do Titanic. O sorteio será feito em vésperas de Natal.  

PUBLICIDADE

 

Todos os visitantes da exposição Titanic – A Reconstrução recebem um boletim de participação. Após o preenchimento os boletins são colocados numa urna que será aberta apenas em vésperas de Natal para sortear o vencedor deste concurso. Até ao momento já entraram a concurso mais de mil boletins.

Coincidindo com os últimos dias da exposição em Coimbra e sendo também uma forma de presentear Coimbra por ter acolhido esta exposição, o feliz contemplado será conhecido no final do mês de dezembro, num sorteio que contará com a presença do presidente da Fundación Titanic, proprietária da exposição em exibição no Exploratório.

PUBLICIDADE

O vencedor receberá uma réplica de um dos lavabos de luxo do mais famoso navio de todos os tempos, em exibição na exposição Titanic-A Reconstrução, sendo esta uma reconstrução oficial realizada pela empresa espanhola Bathco. Uma réplica idêntica à que está em sorteio em Coimbra foi entregue ao antigo presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, para adornar a sua nova residência, após a saída da Casa Branca.

Todos os visitantes podem participar no sorteio bastando para isso visitar a exposição Titanic-A Reconstrução, em exibição no Exploratório de terça a sexta-feira das 09h30 às 17h30 e aos fins-de-semana das 10h00 às 18h00.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE