Crimes

 Um homem morreu hoje após ter sido “baleado na cara”

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 16-12-2023

 Um homem de 35 anos morreu hoje após ter sido baleado no Bairro do 2.º Torrão, na Trafaria, concelho de Almada, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

PUBLICIDADE

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península da Setúbal indicou que o homem, foi “baleado na cara”, tendo sido transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi declarado o óbito.

O alerta foi dado às 17:17, de acordo com a mesma fonte.

PUBLICIDADE

Segundo fonte da GNR, quando os militares da Guarda chegaram ao local encontraram o homem caído no chão, com ferimentos graves, tendo sido assistido no local e posteriormente transportado para o Hospital Garcia e Orta.

“Não foi identificado qualquer suspeito”, de acordo com a fonte da GNR, adiantando que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram mobilizados para o local, oito operacionais dos bombeiros de Trafaria, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por quatro veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital Garcia de Orta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE