O Sexo e a Cidade

TVI AVANÇA COM BIG BROTHER. HÁ UM GRANDE SEGREDO POR REVELAR!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 26-08-2021

O Big Brother está de volta. Ainda não há data prevista para a estreia, mas tudo aponta para que o regresso aconteça no próximo mês, já que se prevê que arranque a 12 de setembro. Trata-se da grande aposta da TVI para as noites do domingo até ao final do ano – e não só, já que o reality show deve permanecer na grelha nos primeiros meses de 2022.

PUBLICIDADE

O grande segredo que continua por revelar!  Quem irá apresentar a próxima edição do Big Brother?

Ao longo das últimas semanas, muitos nomes têm sido avançados como hipóteses para assumir a condução do formato.

PUBLICIDADE

A Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, já terá tomado uma decisão, mas o anúncio ainda não foi feito. Aguarda-se, por isso, com expectativa o momento em que a estação revelará finalmente o nome do anfitrião do pai de todos os reality shows.

Cláudio Ramos tem sido um dos mais falados. A confirmar-se, será o regresso ao programa que marcou, há mais de um ano, a sua contratação pela TVI ao fim de 18 anos na SIC. Já Teresa Guilherme, que Cristina Ferreira foi buscar para a edição seguinte, o “Big Brother – A Revolução”, e a mais recente, com o nome de “Duplo Impacto” e em dupla com Cláudio Ramos, deverá mesmo ser uma carta fora do baralho. A apresentadora integra o elenco de uma peça de teatro que terá representações às 21:00 de domingo. Ou seja, no mesmo horário em que, habitualmente, a TVI transmite as galas do reality show.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE