Turismo Centro de Portugal é protagonista de iniciativas na BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-02-2018

É já amanhã que se inicia a BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo realizada em Portugal.

PUBLICIDADE

COIMBRA

De 28 fevereiro a 4 de março, a participação do Turismo Centro de Portugal (TCP), Destino Nacional Convidado desta edição, não se esgota nos limites do seu stand. Pelo contrário, a região é protagonista em iniciativas que decorrerão noutros espaços.

PUBLICIDADE

Entre os diversos eventos que vão decorrer, exteriores ao stand do Turismo Centro de Portugal, alguns merecem especial destaque.

pasteis tentugalQuarta-feira, 28 de fevereiro, 18h00-19h00, stand da APAVT – Assinatura do protocolo “Destino Preferido” entre o TCP e a APAVT

PUBLICIDADE

publicidade

 

O Centro de Portugal é, pelo segundo ano consecutivo, a região de turismo eleita pela APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo para ser o “destino preferido” em 2018. Esta é a primeira vez que uma região de turismo é reeleita pela APAVT como destino preferido, depois de já ter merecido esta distinção em 2017.

manjar branco

Quarta-feira, 28 de fevereiro, 18h30-20h00, BTL Village – Receção Centro Hosted Buyers

 

O objetivo desta iniciativa é apresentar o destino Centro de Portugal aos diversos Compradores Internacionais (cerca de 200), profissionais de alto nível e com poder de decisão no setor turístico, potenciando a realização de negócios com as empresas expositoras.

Trata-se de uma ação do Turismo Centro de Portugal, com o apoio da Federação das Confrarias Gastronómicas e da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Incluirá um momento de degustação de produtos, bem como a atuação da banda Fingertips, que este ano comemora 15 anos.

arroz-doce montemor

Quinta-feira, 1 de março, 18h-20h, BTL Village – Região de Coimbra Meet Up

 
“Descobrir bons negócios” é o mote para a edição deste ano do Região de Coimbra Meet Up que apresenta a Região de Coimbra a cerca de 300 convidados, incluindo autarcas, ilustres munícipes, bloggers, compradores internacionais, operadores turísticos, figuras públicas e opinion makers das mais diferentes áreas.

A iniciativa da CIM Região de Coimbra e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, que decorrerá no BTL Village, serve ainda de ponto de partida para o contacto entre os operadores nacionais e internacionais e os empresários convidados por cada um dos Municípios que compõe a Comunidade Intermunicipal.

A organização do evento preparou um elogio à diversidade e excelência dos recursos e produtos endógenos da Região de Coimbra, aproveitando a iniciativa para promover o produto turístico Gastronomia.

O Região de Coimbra Meet Up revela-se o momento ideal para apresentar os produtos turísticos da região e para permitir aos operadores locais contacto com os agentes do setor do turismo, nacionais e internacionais, que procuram a BTL para realizar os seus

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE