Polícias

Trio detido por suspeita de assalto à mão armada

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 23-12-2021

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem e duas mulheres suspeitos de um assalto à mão armada ocorrido na madrugada de 06 de novembro em Albergaria-a-Velha, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PJ refere que as vítimas foram abordadas quando se deslocavam na sua viatura na Estrada Nacional 109, na localidade de Angeja, tendo sido “forçadas a parar pela viatura dos assaltantes que quase os abalroou e se atravessou à sua frente, forçando as mesmas a sair e deitar-se na estrada sob a ameaça de arma fogo”.

“Foram-lhe subtraídos os cartões multibanco e coagidos a fornecer o PIN do mesmo, tendo sido efetuados os levantamentos permitidos pelo sistema”, refere a mesma nota.

PUBLICIDADE

Os detidos, com idades entre os 40 e 44 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada às duas mulheres a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

O elemento masculino, que já tem antecedentes por crimes violentos contra pessoas, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE