Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Treinador da Académica continua a defender o Benfica! Sócios da Briosa não gostam da brincadeira.

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-10-2018

O novo treinador da Académica continua a comentar o mundo do futebol no Play-Off da SIC Notícias!

PUBLICIDADE

Reconhecidos sócios da Académica lamentam nas redes sociais que o  “luvas pretas” permaneça como paineleiro do Benfica depois de se ter comprometido com o clube de Coimbra.

Play-Off é um programa moderado por Paulo Garcia com João Alves (Benfica), Rodolfo Reis  (Porto), Manuel Fernandes (Sporting) e Rui Santos.

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF informou no dia 10 de outubro que chegou a acordo com João Alves para assumir o cargo de treinador principal da equipa profissional da Académica.

 João Alves disse nesse dia que a sua nova equipa, que ocupa o 14.º lugar na II Liga de futebol, precisa de “paz, tranquilidade, trabalho e carinho”.
O técnico não comentou que tinha de ir ao programa da televisão de Carnaxide!
João Alves não treinava nenhum clube desde a época 2012/ 2013, ano em que saiu do clube suíço Servette, onde tinha permanecido 4 temporadas.
Actualização:
O programa deste domingo será o último que conta com a presença de João Alves.
Os colegas de painel aproveitaram o momento para desejarem que João Alves consiga subir a Académica.
Espero que tenha muito sucesso, é um até já, disse Rui Santos.  Tens de pagar um  grande jantar de subida de divisão, advertiu Rodolfo Reis. Penso que o João vai ter sucesso, vaticinou Manuel Fernandes.
Estou parado há 5 anos porque não tenho relacionamento com nenhum empresário, lamentou Alves, antes de recordar que é responsável pela última subida da Académica.
Adorei estar aqui, sou fã da SIC, disse João Alves na hora da despedida do Play-Off. emitido ao domingo na estação de Pinto Balsemão-
Vais para um clube que é um dos meus clubes, revelou Paulo Garcia, tem cuidado, saca lá a Académica para a primeira liga.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com