Portugal

Trabalhador encontra corpo de homem desaparecido há quase um mês

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 19-12-2023

Imagem: CASA FELIZ (SIC)

Um homem, de 49 anos, estava dado como desaparecido desde o final de novembro, em Baleizão, concelho de Beja. A investigação estava a cargo da Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

No sábado, 16 de dezembro, foi encontrado sem vida. De acordo com o Correio da Manhã, o cadáver foi localizado num “olival onde […] já tinha sido alvo de buscas, assim como uma pequena charca junto aos vestígios encontrados. Além da motorizada, havia vestígios de sangue e cigarros, o que levou as autoridades a realizar buscas, mas sem sucesso, mesmo com a utilização de drones, cães pisteiros e mergulhadores”.

Recorde-se que a mota do homem foi localizada junto a uma charca,  onde ao lado se encontrava uma poça de sangue. Ainda encontrados dois maços de tabaco que pertenceriam ao desaparecido. Uma beata também estava no local com sangue.

PUBLICIDADE

Foi um trabalhador agrícola que deu conta do corpo, enquanto manobrava uma máquina de apanha de azeitona.

A PJ já esteve no local, fez as perícias e o corpo recolheu à morgue do hospital onde será autopsiado, exame essencial para determinar as causas da morte e saber se houve ou não intervenção de terceiros.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE