Carteira

TOYOTA Prius Plug-In reforça argumentos de sucesso com a fiscalidade verde

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-02-2015

Quase duas décadas depois do lançamento do seu primeiro “veículo híbrido” amigo do ambiente, a Toyota é hoje a marca de referência na tecnologia híbrida automóvel, disponibilizando a gama mais alargada de viaturas hibridas do mercado.

PUBLICIDADE

unnamed

Graças à sua postura visionária, à experiência e elevada fiabilidade de soluções hibridas, a Toyota conseguiu conquistar a confiança dos consumidores e tornar-se no mais reconhecido ícone mundial de inovação e mobilidade eficiente da indústria automóvel.

PUBLICIDADE

Neste contexto, surge em 2012 mais uma aposta que comprova o seu estatuto no mercado – o Toyota Prius Plug-in – um híbrido e um carro elétrico. O Prius Plug-in oferece o melhor de dois mundos, combinando os benefícios dos veículos híbridos e dos veículos 100% elétricos.

O Veículo Híbrido Elétrico Plug-in da Toyota adota a mesma arquitetura do sistema híbrido do Toyota Prius normal, com o benefício adicional de ter uma bateria maior que pode ser ligada e recarregada a partir de uma fonte de energia externa (doméstica por exemplo). A comprovada eficiência na economia de combustível e redução de emissões de CO2, com uma autonomia de circulação em modo elétrico até 25 kms, representa a solução ideal para pequenos e médios trajetos. Nas viagens de longa distância, o motor a gasolina-híbrido oferece um incrível consumo de combustível de, apenas, 2,1 litros por cada 100km.

PUBLICIDADE

publicidade

Aliado ao baixo custo de utilização e manutenção do Toyota Prius Plug-in, a reforma da Fiscalidade Verde em 2015 veio incentivar e reforçar ainda mais os argumentos de compra por parte de particulares e empresas. Desde 1 de janeiro’15, na aquisição de uma viatura Toyota Prius Plug-in, disponível a partir de €37.500, os particulares têm um benefício imediato de redução de 25% no ISV.

Os benefícios para as empresas são evidentes, com a possibilidade de deduzir o IVA em 100% e redução das taxas de tributação autónoma, nas despesas efetuadas com a viatura. Consolidando ainda mais, as alterações nos benefícios de promoção de escolhas ecologicamente responsáveis, é concedido ainda um apoio ao abate na entrega de viatura com 10 ou mais anos.

Para conhecer, conduzir e informar-se sobre todos benefícios associados a uma viatura movida a tecnologia híbrida Plug -in pode contactar o concessionário Toyota em Coimbra – Caetano Auto situado em Eiras , T 239 433 900, geral-coimbra@caetanoauto.pt ou em www.toyota.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE