Economia

Top 20 nacional: Notícias de Coimbra em destaque nos primeiros meses de 2023!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 17-06-2023

A Marktest em parceria com a Gemius, apresentou o evolutivo do top 20 de netAudience, entre janeiro e abril de 2023, onde se pode ver que o Notícias de Coimbra (NDC) é o único jornal local de Portugal aem destaque neste ranking nacional.

PUBLICIDADE

A TVI voltou a liderar o ranking em abril, com um alcance de cerca de 3,8 milhões de utilizadores, o que representa 44.2% dos residentes em Portugal continental (15+ anos).

O Notícias de Coimbra continua a crescer (desde janeiro) e sobe para a 18º posição nacional, registando um alcance de quase 1,2 milhões de utilizadores, o que representa 13,8% dos residentes no continente.

PUBLICIDADE

Fazendo as contas, o site www.noticiasdecoimbra.pt regista uma média de 1 milhão de leitores por mês, de acordo com os dados oficiais do Google Analytics e deste ranking auditado NetAudience da Marktest.

Recordamos que Notícias de Coimbra (NDC) tem mais de 330 00 seguidores no Facebook. Um número bastante superior ao conjunto dos seus principais concorrentes, Diário de Coimbra e As Beiras.  

PUBLICIDADE

publicidade

NOTÍCIAS DE COIMBRA (334 000) continua a liderar com mais do dobro do Diário de Coimbra (143 000) ou As Beiras (129 000) e tem mais seguidores seguidores sozinho do que as dois outros diários juntos! 

De resto, Notícias de Coimbra é o jornal local de Portugal continental com mais seguidores no Facebook. Das centenas de media locais com presença na rede, do Minho ao Algarve, existe apenas um que se aproxima dos 200 000, alcançando menos de 140 000 em relação amais de 330 000 do seu NDC. 

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar e a consolidar a distância que o separa dos concorrentes locais, posicionando-se como a marca de Coimbra com mais alcance regional e nacional.

Para saber como pode anunciar no Notícias de Coimbra contacte-nos através do mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE