Desporto

Tenista francês Gael Monfils confirmado no Estoril Open

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 meses atrás em 25-01-2024

Imagem: Redes sociais

O tenista frances Gael Monfils vai regressar em 2024 ao Estoril Open, torneio português 250 do ATP Tour, sendo o segundo nome confirmado pela organização, depois do norueguês Casper Ruud, que vai defender o título.

PUBLICIDADE

“Esta é a terra do espetáculo e espetáculo é com o Gael Monfils! O sensacional tenista francês já brilhou no Millennium Estoril Open e vai voltar a pisar a nossa terra batida entre 30 de março e 07 de abril para mais uma semana que promete ser inesquecível”, refere a organização, numa mensagem divulgada hoje nas redes sociais.

Monfils, de 37 anos, é o atual 76.º do ranking mundial e vai voltar a pisar a terra batida do Clube de Ténis do Estoril, depois de em 2019 ter estado presente, numa edição em que foi eliminado nos quartos de final pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

PUBLICIDADE

O tenista francês, que chegou a ser número seis mundial e que já venceu 12 títulos no circuito ATP, já tinha marcado presença no único torneio ATP português, em 2006 e 2007, quando este se disputava no Jamor.

Antes, a organização já tinha confirmado a presença de Casper Ruud, atual 11.º na hierarquia mundial, que venceu a edição de 2023 e que vai tentar ‘bisar’ no único torneio do principal circuito que se realiza em território nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE