Polícias

Suspeito da morte do jovem degolado continua a monte

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 15-10-2023

O presumível autor da morte do jovem Daniel Galhanas na madrugada deste sábado, 14 de outubro, no Bairro Alto em Lisboa continua a monte. Polícia já está na posse de alguns vídeos que podem ajudar a esclarecer os factos.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu por volta das 04:30, no cruzamento entre a Calçada do Combro e o Largo de Calhariz em Lisboa. Na altura, dois grupos ter-se-ão desentendido no Largo do Calhariz, mesmo à frente do edifício da Caixa Geral de Depósitos.

Foi então que começaram agressões com garrafas de vidro e um dos elementos de um dos grupos terá atacado o jovem Daniel Galhanas que acabou por morrer com uma garrafa, no pescoço. O jovem ainda foi transportado para o hospital de São José, mas acabou por morrer quando chegou à urgência.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária já tem na sua posse alguns dos vídeos gravados nessa madrugada e quer poderão ajudar a esclarecer os factos ocorridos naquela madrugada. A presumível causa desta morte aponta para uma tentativa de assalto ou, até mesmo, uma rixa entre gangs juvenis. Neste momento, o suspeito da morte continua a monte.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE