Carteira

SunEnergy instala projeto de autoconsumo no Marquês de Marialva

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-11-2016

A SunEnergy, empresa líder e especializada em soluções de energias renováveis, concluiu mais um projeto de autoconsumo em Cantanhede, no Restaurante Marquês de Marialva, com uma poupança estimada de energia de 2.500€ por ano.

PUBLICIDADE

marques-de-marialva

Após grandes projetos como a fábrica da Triangle’s em Aveiro, o Hotel MH em Peniche, e a fábrica Miranda & Irmão em Águeda, e a recente abertura da sua 7.ª delegação, a SunEnergy concluiu a instalação de 30 painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica a partir do sol que será integralmente consumida pelo restaurante.

PUBLICIDADE

O Restaurante Marquês de Marialva beneficiará de uma significativa redução da sua fatura energética, e das emissões de CO₂; pelas estimativas da empresa, haverá uma poupança de energia de 2.500€ por ano.

De acordo com Paulino Oliveira, Eng. Eletrotécnico da Sunenergy responsável por este projeto: A partir de agora, o Restaurante Marquês de Marialva vai depender substancialmente menos da energia fornecida pela Rede Elétrica Pública, tornando-se mais autossuficiente, ao mesmo tempo que dá o seu contributo para a preservação do ambiente.

PUBLICIDADE

publicidade

Tem havido uma procura crescente por empresas dos mais variados setores por este tipo de sistemas de autoconsumo, que permitem obter poupanças significativas na fatura energética, pois têm a vantagem de produzir energia durante o dia, altura em que ela é mais cara para as empresas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE